Curso:

COMO DIGITALIZAR DOCUMENTAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS


  Carga Horária: Das 09:00 às 18:00  
Expositor:

Prof. Juan Cacio Peixoto, Bibliotecário pela Universidade Federal do Espírito Santo | UFES. Especialização em Organização de Arquivos | USP. Cursando Mestrado em Estudos do Patrimônio | UAB. Experiência em Arquivologia, Biblioteconomia e Documentação.

Tem desenvolvido importantes projetos nessas áreas para empresas de diferentes portes, na organização de Arquivo Técnico e Administrativo.

Transfere com muita clareza em seus cursos, valiosas experiências absorvidas em suas múltiplas consultorias em empresas de diferentes portes e segmentos.


Público Alvo:

Profissionais e Recursos Humanos, Departamento de Pessoal, Secretárias, Analista Contábil, Contador, Analista Fiscal, Auxiliar de Escrita Fiscal, Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Advogados, Arquivistas, Assistente Administrativo, Bibliotecários, Técnico em Arquivo, Museólogo, Técnico em Biblioteconomia, Estagiários de todas as áreas, Historiadores e profissionais que têm a responsabilidade de digitalizar documentos em empresa Contábil, áreas de Controladoria e Finanças, Departamento Contábil e Fiscal de empresas de todos os segmentos e portes.

Momento de Investir em Você!

Se o assunto não for de sua área de atuação, repasse para a área competente. Seus colegas farão o mesmo por você!


Objetivo:

Investir em serviços de digitalização de documentos para uma ampla gama de benefícios para seus negócios.

O armazenamento de documentos de Recursos Humanos produzidos e recebidos, exige grande espaço para armazenamento e em constante crescimento. Documentos como esses podem ser digitalizados com facilidade, gerando uma significativa redução de custos de armazenagem.

Estudos mostram que o trabalhador de escritório comum pode gastar até três horas em busca de documentos perdidos e extraviados. O uso de digitalização de documentos e software de gerenciamento de documentos pode reduzir significativamente, os documentos estarão disponíveis no clique de um mouse.

Imperdível e Inédito no Brasil. Primeiro curso deste assunto no RIO DE JANEIRO.

Abordagem:

1 - Introdução a Gestão Eletrônica de Documentos 

* O que é GED? 
* O que é Digitalização de Documentos? 
* O que é documento eletrônico? 
* O que é documento digitalizado? 


2- Planejar antes de implementar 

* Qual é o trabalho que precisa ser feito? 
* Como será feito? 
* Quem deverá fazer o trabalho? 
* Aonde será feito? 
* Quanto tempo de trabalho? 
* Qual será o custo? 


3 - Seleção dos documentos a digitalizar 

* É original; 
* Há outro exemplar na instituição em melhores condições; 
* O conteúdo está completo ou faltando alguma parte; 
* A informação está atualizada; 
* A informação está correta; 

3.1 - Seleção dos documentos

* Quem deverá acessar os documentos; 
* Qual o perfil desta audiência; 
* Sigilosidade no acesso; 
* Nível de acesso aos documentos digitalizados; 

4 - Indexação de documentos 

* Indexação manual 
* Indexação automática 
* Indexação automatizada com recursos de OCR ou leitura de código de barras 
* Importação de índice de outros sistemas 
* Padronização dos termos / Tesauro Contábil e Fiscal 


5 - Materiais e equipamentos 

* Computador, monitor e scanners 
* Mesa, cadeiras e apoio; 
* Espaço físico e leiaute; 
* Apresentação de scanners por fornecedor convidado; 

6 - Software 

* Visão geral e características; 
* Funcionalidades e recursos; 
* Captura; 
* Classificação; 
* Busca e visualização; 
* Integração; 
* Arquitetura e segurança; 
* Armazenamento (CD/DVD e Data Center) 

7 - Digitalização da Documentação  

* Preparação e Higienização; 
* Digitalização; 
* Indexação; 
* Controle de Qualidade; 
* Arquivamento Eletrônico; 
* Armazenamento; 

7.1- Digitalizando documentos

*Prontuário de Funcionário
*Prontuário Médico
*Documentação de Segurança do Trabalho
*Cartão de Ponto/Recibo de Pagamento
*Obrigações acessórias

8 - Metodologia e Recursos 

* Aulas teóricas com recursos de slides e flip chart 
* Apresentação de filmes sobre o assunto 
* Apresentação de fornecedores de produtos para GED 


Mais informações sobre o evento:

Local do Evento: Rio de Janeiro

Endereço será informado por email quando da confirmação do curso, até 03 dias antes do evento.

Data: Dia 11 de Maio de 2017

Horário: Das 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00

Investimento: R$778,00(Setecentos e setenta e oito reais)

O Valor Inclui Apostila, Coffee Breaks e Certificado.

Terão desconto de 25% nas Inscrições:

  • Assinantes VERITAE
  • 02 ou mais Inscrições por Empresa
  • Inscritos em mais de um curso programado por VERITAE
  • Convênios OAB/CAARJ, Clube do Advogado, SESCON RJ.

 

Atenção: AS VAGAS SÃO LIMITADAS.
NÃO DEIXE PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO NA ÚLTIMA HORA

ESTE TREINAMENTO PODE SER MINISTRADO
IN COMPANY.
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Ficha de Inscrição e Confirmação

• Preencha a Ficha de Inscrição abaixo, encaminhe pelo e-mail cursos@veritae.com.br e, confirme, enviando o Comprovante do Depósito da Taxa de Inscrição, digitalizado, através do e-mail cursos@veritae.com.br

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Dados Bancários :

Favorecido: VERITAE Orientador Empresarial Ltda.
Banco: Itaú
Agência: 6199
Conta Corrente: 17.511-5
CNPJ: 08.799.229/0001-40
A Nota Fiscal será fornecida aos Participantes na data do evento.

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