Solução:

CONSULTORIA PERSONALIZADA

  Assessoria e Consultoria Permanente e In Company  
 
Formas de Atendimento:
a)

O atendimento dar-se-á por Telefone, E-Mail, Fax ou Pessoalmente

b) O Contratante terá acesso a nossa Equipe de Consultores em local e tempo necessários, durante o horário comercial, para realização de Mesas Redondas, Reuniões para esclarecimento sobre aplicação de novas Leis e Atos Normativos, Assessoramentos Específicos ou Especializados, Implantação de novos Projetos e Sistemas Operacionais envolvendo nossas áreas de atendimento;
c) Não há limite de quantidade para consultas por telefone, E-mail ou fax, ressalvando-se:
 

• as respostas, por escrito ou por telefone, serão objetivas e fundamentadas na Legislação vigente e, quando for o caso, em Jurisprudência Sumulada, tendo natureza preventiva;

  • na ausência de dispositivo legal ou Súmula sobre o assunto consultado, reservamo-nos no direito de emitirmos o nosso entendimento, ou, dependendo da complexidade da consulta formulada, sugerirmos a elaboração de Parecer, objeto de acordo próprio.
Áreas de Atendimento:

• Legislação Previdenciária
• Legislação Trabalhista
• Legislação sobre Segurança e Saúde no Trabalho