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Inspeção
In loco do ambiente físico por setores; |
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Verificação das fichas técnicas
dos agentes químicos, com dados toxicológicos; |
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Verificação das funções
dos trabalhadores da Empresa, através do contato
pessoal e individual; |
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Verificação dos meios de controle existentes,
tais como: EPIs, sistemas de ventilação,
treinamentos, etc; |
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Levantamento dos riscos potenciais e evidentes à
saúde dos trabalhadores da Empresa; |
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Verificação dos meios de prevenção
de acidente de trabalho; |
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Registro dos agentes nocivos e suas características; |
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Elaboração do Laudo Base do PPRA; |
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Elaboração do LTCAT, individualizado ou
coletivo, conforme o caso; |
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Fornecimento de elementos para preenchimento do PPP; |
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Controle do cumprimento de medidas recomendadas pelos
Programas Médicos; |
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Adequação dos Procedimentos à Legislação
vigente. |
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Implantação de Ferramentas de Gestão
(5S, Grupos de Melhoria, CEP) e Gestão Integrada |
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Assessoria na Elaboração de Relatórios
(PNQ, Responsabilidade Social, Gestão de Riscos
e Outros) |
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Auditorias (Qualidade, Segurança, Meio Ambiente,
Saúde, Conformidade Legal, Responsabilidade Social,
Riscos) |