Solução:

VERIFICAÇÕES DE PROCEDIMENTOS

  As Verificações de Procedimentos nas Áreas Trabalhista e Previdenciária consistem na análise in loco dos atuais procedimentos adotados pela Empresa na aplicação das Normas Legais, visando o levantamento de irregularidades e indicando as soluções legais e procedimentos adequados para cada caso levantado. As Verificações poderão abranger, a critério da Empresa solicitante, os seguintes processos:
 
 
Área Trabalhista:
• Processo Admissional;
• Contratos de Trabalho Individual e Coletivo;
• Jornada e Horário de Trabalho;
• Isonomia Salarial
• Trabalho do Menor e Aprendizagem no Emprego;
• Remuneração e Benefícios;
• Folha de Pagamento;
• Processo Demissional;
• Processos de Terceirização;
• Processo de Implantação de Comissões de Conciliação Prévia;
• Segurança e Saúde no Trabalho e Gerenciamento de Riscos Ocupacionais;
• Trabalhadores sem Vínculo Empregatício.
Área Previdenciária:

• Enquadramentos Básicos da Empresa;
• Identificação dos Contribuintes;
• Contribuições dos Segurados;
• Contribuições da Empresa;
• Obrigações da Empresa;
• Retenção de 11%, 13%, 14% ou 15% nas Cessões de Mão-de-Obra e nas Empreitadas;
• Gerenciamento dos Riscos Ocupacionais e PPP-Perfil Profissiográfico Previdenciário
• Benefícios da Previdência Social e sua Repercussão nos Contratos de Trabalho: Salário-Família, Salário-Maternidade, Acidentes do Trabalho, Auxílio-Doença, Aposentadorias;
• Inclusão de Portadores de Deficiência.